Publicidade

Publicidade

sábado, 17 de outubro de 2015

Roberto Reis conta que rompeu com Biné proque o ex-prefeito tentou provar que água do Km-17 era boa para consumo e por enganar Domingos Reis

Roberto Reis revela rompimento com Biné
Roberto Reis revela rompimento com Biné
O gestor do Km-17, Roberto Reis, surpreendeu ao revelar as razões que o fizeram a romper com o ex-prefeito Biné Figueiredo e os motivos que o levaram para o grupo do prefeito Zito Rolim. Roberto nunca havia dito isso em público, pelo menos não há notícia, mas durante as comemorações do aniversário de 54 anos do Distrito, ele contou o que aconteceu. Disse porque não ficou do lado de Biné por causa da água e devido a uma promessa de fazer o vereador Domingos Reis prefeito de Codó.
Quando prefeito, no mandato que antecedeu o governo Zito, segundo Roberto, Biné levou um cidadão de nove ‘Paivinha’ para a comunidade com o objetivo de provar que não haveria razão para investimento com água potável no KM-17 porque a água de lá era boa. “Gente, o Biné, eu comecei a conviver com o Biné muito pouco, mas eu não comunguei com as ideias do Biné. Vou dá dois exemplos, ele trouxe uma química e o Paivinha numa reunião na escola para dizer que a água do Km-17 era boa. Agora pasmem meus queridos amigos, dizendo que a água era boa e o Paivinha tomando água mineral, pode? Que história é essa rapaz? Aí eu disse não! Com esse cara não tem condição“, disse Roberto.
Roberto conta que Biné enrolou a família Reis sobre sucessor
Roberto conta que Biné enrolou a família Reis sobre sucessor
A outra situação, que Roberto classificou como segunda ação de Biné foi por enganar o vereador Domingos Reis. De acordo com as informações, Biné passava boa parte do tempo quando junto da família Reis alimentando o que seria um desejo dele de fazer o vereador Domingos Reis prefeito de Codó. No entanto, quando estavam em família e com os mais próximos Biné dizia o contrário que seu projeto nunca foi o vereador, mas sim o então deputado na época, Camilo Figueiredo.
Ele dizia para todo mundo que o Domingos Reis era o filho dele mais velho – meu filho Domingos Reis vou fazer você prefeito de Codó, vai ser meu sucessor. Pode confiar. E na hora chegava dizia que o candidato era Domingos Reis, chamava ele na prefeitura e dizia que o sucessor dele era o Domingos Reis  e em reuniões com seu querido filho Camilo, tu achas que sou trouxa rapaz, Moisés Reis tem um nome muito extenso aqui em Codó, tem muita história política,  tu achas que vou entregar a prefeitura para o Dominguinhos? Vai que ele segue a mesma linha do Moisés Reis e continua dominando a política? Então, teve caráter suficientemente e não foi homem para respeitar o compromisso que fez com Domingos Reis“, revelou Roberto Reis.
Roberto também revelou para os moradores que estavam presente na celebração religiosa porque passou a integrar o grupo político do prefeito Zito Rolim. “Mas o Zito não, todas as vezes que assumiu um compromisso, e não é comigo não porque eu tenho saúde e trabalho é com esse povoado e nunca tentou me enganar. Nunca usou de subterfúgios para colocar as coisas. E estão aí, as obras para que todos vocês vejam.está aí o cemitério murado, a avenida com uma iluminação decente, está aí essa creche e esse posto de saúde ampliado, esse ginásio que hoje é a coqueluche da juventude do Km-17… então devo a você prefeito e eu também me curvo a tudo o que você fez!“, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário