Publicidade

Publicidade

sábado, 7 de novembro de 2015

Alexandre Garcia comenta acidente do prefeito Zito Rolim em ponte na zona rural de Codó

O Município de Codó, desde segunda-feira, quando o prefeito Zito Rolim acidentou-se numa estrada vicinal numa vala, justamente, onde deveria existir uma ponte, não sai das páginas da mídia e não é só regional não. A imprensa nacional também se interessou pelo caso e tem rendido bastante esta semana o assunto.
Reprodução TV Globo
O arremate saiu nesta sexta-feira, quando a TV Globo exibiu em seu telejornal matinal, uma reportagem sobre a situação das pontes na área da Trizidela onde pelo menos quatro estão interditadas, mas sem sinalização, para manutenção e até recuperação completa como é o caso passagem em que o prefeito Zito sofreu o acidente e não incidente como divulgou a Ascom da prefeitura.
A reportagem não disse nada que já não soubéssemos. A novidade, na verdade foram os comentários dos âncoras do Bom Dia Brasil e por fim, a manifestação do apresentador Alexandre Garcia. “Muita gente do município deve estar repetindo o dito: o feitiço virou contra o feiticeiroOu: o Rolim rolou ponte abaixo”, pontuou o comentarista da Globo Brasília.
Garcia criticou a inércia na manutenção/recuperação das pontes deu um puxão de orelha na assessoria da prefeitura que mandou nota contraditória ao ocorrido com o prefeito, pediu respeito ao município e seus 120 mil habitantes, mas nem tudo foi ponto negativo, ao final, Alexandre Garcia lembrou-se que numa parte funciona a pasta da educação. O comentarista elogiou a SEMED por oferecer o básico para os alunos eximindo os pais dessa preocupação com o fornecimento de material como tabuada, caderno de caligrafia e leitura para as crianças.
O prefeito Zito Rolim já recebeu alta do hospital que estava internado em Teresina e já está se recuperando em casa. Ninguém da prefeitura nem Zito Rolim se manifestou até agora sobre a repercussão do caso em todos os meios de comunicação do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário