Publicidade

Publicidade

terça-feira, 9 de maio de 2017

Gerente do Bradesco pede paciência e garante que todos serão atendidos dignamente

A gerente do Bradesco em Codó, Vilma Tereza Coelho de Aguiar, por ocasião de uma reportagem que fazíamos ontem, 8, no interior da agência, nos recebeu para falar do assunto após fazer contato com seus superiores.
Disse não ter autorização para gravar entrevista mas aceitou esclarecer alguns fatos.
Destacou que não há mais casos de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, isso só ocorre quando há algum problema técnico nas máquinas. Explicou isso na presença de um funcionário, segundo ela, responsável pelo abastecimento dos eletrônicos.
TODOS SERÃO ATENDIDOS
Informou que não há necessidade dos idosos dormirem na porta do banco em busca de fichas uma vez que todos serão atendidos gradativamente durante a semana inteira até que não reste mais nenhum, ou seja, todos os novos clientes (vindos do ITAU) farão a solicitação do cartão Bradesco este mês e receberão dinheiro (sem cartão) no caixa presencial (velho guichê), daí a demora no atendimento,  e quando tiverem com este cartão na mão poderão receber o dinheiro    da aposentadoria    a qualquer tempo, sem enfrentar qualquer lotação.
Frisou que o dinheiro da aposentadoria fica disponível por mais de 30 dias, o que dá aos idosos a certeza de que não ficarão sem recebê-lo.
CAFÉ E BOLO
Explicou ainda que disponibiliza dentro da agência café, refrigerante, pães e as vezes até bolo para lanchinhos por saber que muitos chegam a passar mais tempo do que deveria a espera de atendimento.
USEM OS EXPRESSOS
Em relação aos antigos clientes orientou que utilizassem também os 6 Bancos Expressos que existem na cidade para evitar a demora para se chegar aos caixas eletrônicos neste período. (No Comercial Centro, Foto Millena, Farmácia Lays, Casa Raquel e outros).
AJUDA EXTRA
Em meio à esta crise no atendimento causada pela chegada repentina de cerca de 2.500 clientes do Itaú,  Vilma Tereza Coelho de Aguiar disse  já estar contando com uma equipe extra no atendimento para agilizar o máximo que o banco pode e, assim, evitar maiores transtornos.
Garantiu ainda que o sufoco só não está sendo maior porque o Bradesco só recebeu aposentados e pensionistas do Itaú fechado, se tivesse recebido outros tipos de clientes a situação seria pior.
PREVISÃO DE MELHORA
Na opinião da gerente, provavelmente no mês que vem ainda acontecerão os mesmos transtornos porque os novos ainda não estarão com seus cartões magnéticos em mãos, porém logo que isso ocorrer, repetiu, tudo ficará normalizado.
PAGAMENTO DA PREFEITURA
A gerente evitou esticar a conversa sobre quando a folha da prefeitura for passada para o Bradesco. Disse apenas que isso ainda está em negociação com a superintendência do banco.
Porém se o negócio for, realmente, confirmado, dois caixas eletrônicos serão instalados dentro do prédio da prefeitura e o prédio do antigo Bradesco na Afonso Pena também voltará a funcionar para atender à mais esta demanda de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário