Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 8 de maio de 2017

INFERNO – Codoenses dormem na porta do Bradesco em busca de ficha de atendimento

Uma prova de que a intencao do prefeito Francisco Nagib mudar o pagamento dos servidores municipais do Banco do Brasil para o Bradesco vai ser furada ja esta acontecendo.

Estive ontem, domingo, 6 de maio,  por volta das 20h39min, todos os caixas estavam sem dinheiro e ja nao recebiam depositos (Banco do Brasil, na mesma situacao pois tambem estive la).
Entrevistei 4 das 14 pessoas que ja tinham lugar marcado por tijolos na porta do Bradesco. Todos alegaram que ja tinha tentado quinta e sexta-feira passadas ganhar uma das 140 fichas diarias distribuidas, sem sucesso. Por isso resolveram dormir na porta do banco.
-porque a gente teve aqui quinta e sexta e n’ao ganhou a ficha…TEM QUE SER NA SENHA…na senha, sao 140 senhas-
-Meu beneficio era no ITAU mudaram pra ca e eu vim quinta e sexta e nao recebi- revelaram
O problema espocou depois que os aposentados do ITAU foram transferidos para o Bradesco, cerca de 2.000 novos clientes. Imagine quando a inchada prefeitura de Codo aumentar esta demanda.
Os servidores terao que dormir na porta do banco tambem (pergunto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário