Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VÍDEO – Rodrigo Figueiredo lê denúncia contra o presidente Expedito Carneiro

Um cidadão codoense chamado Horácio Maciel, ex-vereador e funcionário público, formalizou um pedido de cassação do mandato do atual presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro, alegando diversas supostas irregularidades, inclusive graves fraudes em processos licitatórios.
O presidente, por duas sessões, se negou a fazer a leitura da denúncia. No entanto o juiz Carlos Eduardo de Arruda Mont’Alverne, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Codó, determinou que a leitura do documento fosse feita na sessão desta terça-feira (27), com pena de R$ 50.000,00 caso a ordem não fosse cumprida.
Como os 13 vereadores que dão sustentação ao governo municipal se retiraram do plenário após não concordarem que a leitura do processo contra Biné Figueiredo fosse feita antes da leitura da denúncia contra o presidente Expedito Carneiro, coube a Rodrigo Figueiredo a missão de ler o documento.
Após a leitura na íntegra do documento, os vereadores Rodrigo Figueiredo, Pedro Santos e Nonato Sampaio decidiram, em votação, que não receberiam a denúncia contra o presidente da Casa.
No final da sessão, Expedito Carneiro conversou com nossa equipe de reportagem. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário