A diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, pontua que a obra na Ciretran faz parte das medidas de padronização da prestação de serviço. “Investimos nas Ciretrans para que todas as unidades do Detran-MA possam prestar o serviço com a mesma qualidade. O usuário não vai sentir diferença nenhuma ao comparar, por exemplo, o atendimento e conforto proporcionados na sede do órgão e na Ciretran”, ressalta Larissa.
A chefe da 2ª Ciretran de Caxias, Anne Shelyda destaca que a obra permitiu mais organização e modernização dos serviços. “A estrutura nova também melhorou toda a parte elétrica e de serviços de internet, proporcionando mais agilidade e qualidade no atendimento ao cidadão”, afirmou.
Uma novidade no atendimento é o uso de senhas que podem ser visualizadas em TVs com tecnologia digital, que foram instaladas no setor. A mobília também foi toda substituída para garantir mais conforto para quem espera ser atendido.
A 2ª Ciretran de Caxias, além de atender a quinta maior cidade do Maranhão, é responsável pela cobertura de mais dois municípios do Leste Maranhense: Aldeias Altas e São João do Sóter.
Uma novidade no atendimento é o uso de senhas que podem ser visualizadas em TVs com tecnologia digital, que foram instaladas no setor. A mobília também foi toda substituída para garantir mais conforto para quem espera ser atendido.
A 2ª Ciretran de Caxias, além de atender a quinta maior cidade do Maranhão, é responsável pela cobertura de mais dois municípios do Leste Maranhense: Aldeias Altas e São João do Sóter.
Ascom: Governo do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário