Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 21 de março de 2018

VEJA O VÍDEO: Dois cidadãos saíram presos da Câmara mas as algemas deveriam estar nos braços de quem envergonha Codó


A guerra que já beira a insanidade pela cadeira da presidência do legislativo codoense fez ontem, 20/03/2018, duas inocentes vítimas pagarem o pato que os ‘coisa ruim’ têm amaçado pisoteando-o com a falta de decoro e com o desejo incontrolável pelo Poder.
Após estourar um empurra-empurra na ante sala do parlamento, que estava super lotada com cidadãos suados que se apertavam com olhares fixos para os vereadores gritando hora a favor de Expedito, hora a favor de Domingos Reis duas, pessoas acabaram detidas.
Um mais jovem que identificou-se para mim como sendo  José Evandro da Silva Rocha e um de mais idade chamado Bento Belo (primo do ex-vereador Pedro Belo, segundo informação de Roberval).
Saíram algemados com a multidão abrindo para a passagem da PM e ainda foram no ‘camburão’ da viatura (aquela parte traseira miseravel de quente) até a delegacia.
Horas depois passei para averiguar a situação destes e me informado que seriam liberados ainda na noite de ontem após prestarem depoimento.
O mais velho foi acusado de quebrar a vidraçaria da porta do parlamento (que, diga-se de passagem é de um tipo de vidro ‘fuleiro’, quebrável até com uma dedada). O mais jovem teria sido visto no empurra-empurra. Ambos se declararam inocentes.
Triste capítulo da nossa história parlamentar.
Pelo espetaculo que presenciei ontem, 20, tenho convicção de que as algemas  foram usadas em braços errados.
Por uma razão muito simples – quem envergonha toda uma cidade, merece ser envergonhado também, com algemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário