Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de março de 2018

Zito e Chiquinho Oliveira perderão partidos para César e Biné Figueiredo

Até o final do mês de março mudanças se concretizarão no campo político do município de Codó por conta das movimentações, em andamento na capital, rumo as eleições deste ano para governador e para deputado, principalmente.
Novos nomes assumirão partidos hoje nas mãos de ex-aliados de Roseana Sarney.
Os exemplos mais urgentes serão PV, historicamente com Zito Rolim, e PMDB (hoje MDB) atualmente nas mãos do empresário Francisco Carlos de Oliveira.
Os dois serão entregues ao comando do deputado César Pires por decisão da cúpula política estadual da qual o deputado codoense é aliado de décadas.
Diretamente o parlamentar deverá ficar comandando o PV, de Zito, e o PMDB de Chiquinho Oliveira será entregue ao ex-prefeito Biné Figueiredo que deverá ser a  liderança codoense com maior poder de voto a marchar com a ex-governadora agora em 2018 agregando outros valores como Chiquinho do Saae, ex-vereador que deve ganhar um diretorio tambem.
Ainda estão na lista de partidos que receberão intervenção do grupo o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido Social Cristão (PSC) e o PRTB atualmente entre André Araújo, diretor da TV Palmeira do Norte, e a  empresária Janaína de Sousa (filha de Bita do Barão).
Quem não for grupo (de Roseana) ficará sem o diretório municipal  porque a guerra já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário