Publicidade

Publicidade

terça-feira, 24 de abril de 2018

Mulher que atraiu economista para a Litorânea conta detalhes da morte

Andréa da Silva Ferreira, 24 anos, residente na cidade de Itapecuru conheceu o economista Fernando Tadeu Costa da Silva, 53 anos, (foto abaixo), na tarde do último domingo 22, em um bar em frente a Cabana do Sol, na avenida  Litorânea. Ontem, eles marcaram um encontro no mesmo local. A jovem comunicou o encontro ao seu companheiro e com a ajuda de comparsas planejaram assaltar a vítima.
Andréa se encontrou com Fernando por volta das 19:00 e de lá desceram para a beira da praia, onde iniciaram conversas e carícias. Enquanto isso três homens, incluindo o marido dela, Jorge Anderson Barbosa, 22 anos, aguardavam a mulher e a vítima em um bar que estava fechado. A mulher levou o economista para uma pequena duna e foi lá onde ele recebeu por de trás a primeira paulada na cabeça. Em seguida, Glaubert Ferreira Silva, 18 anos, que já assassinou três pessoas, aplicou várias facadas na vítima, de quem levaram todos os pertences, inclusive o carro.
O  casal Andréa e Anderson saíram tranquilamente caminhando pelo calçadão da Litorânea,onde foram presos por militares. Já Glaubert Ferreira e o ajudante Ramon Façanha Gomes, 22 anos, foram presos no carro que pretendiam realizar assaltos aqui em São Luís e logo em seguida levar o carro para a cidade de Itapecuru.
Levado ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, o economista não resistiu e veio a óbito.
A morte de Fernando causou comoção nos meios cultural e esportivo da cidade, ele gostava de jogar futebol, participando de campeonatos em bairros e na sede da AABB. Também era integrante do grupo de samba A Turma do Vandico, além de frequentador das rodas de samba da Madre Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário