Depois que o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO suspendeu a realização dos concurso público de Caxias, que seria realizado durante dois dias, 20 e 27 de maio, a banca realizadora do certame publicou hoje, 17, uma nota oficial que segue a linha da divulgada pela PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO ontem.
O Instituto Machado de Assis e a Procuradoria baseiam-se no argumento de que nunca foram intimados da decisão (ou notificados como preferem).
Isso é ruim para os candidatos porque esta notificação pode acontecer a qualquer momento uma vez que algo posterior a realização do concurso não seria de interesse do TCE-MA que se sentiria desrespeitado na sua decisão.
Fica o candidato nesta corda bamba, jogo de informações imprecisas. Ambas com suas verdades, é claro, mas carregadas de incertezas. Cabe a prefeitura de Caxias ser a mais honesta possível e avisar, imediatamente, sobre a notificação da suspensão.
Veja abaixo a nota publicada no site do Instituto Machado de Assis e abaixo a nota publica pela Procuradoria-geral do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário