Uma grande tragédia marcou o final da
tarde deste domingo (03) quando três pessoas de uma mesma família
morreram atropeladas por um motorista completamente bêbado em frente à
Eletronorte na entrada de Presidente Dutra.
De acordo com informações repassadas a imprensa, o delinquente e irresponsável José de Sousa Aquino de 44 anos, dirigia sua caminhonete Hilux completamente bêbado e ao passar em frente a Eletronorte invadiu a contramão atingindo em cheio uma moto honda POP matando três pessoas.
No acidente morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraiba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade, W. W de O. O Blog foi informado ainda, que Romila Ferreira estaria grávida.
Segundo o cabo Airion da Polícia
Militar, Romila e Warley voltavam do povoado Sapucaia, Zona Rural
próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.
O assassino não prestou socorro às vítimas; de tão embriagado que estava, parou no Posto Priscyla e ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, o cara de pau teria dito que tinha batido numa vaca.
“Cinco minutos depois chegou a notícia de um acidente em frente a Eletronorte, então a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis se identificar.
José de Sousa Aquino foi preso em
flagrante, encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra,
prestou depoimento e em seguida foi levado para a Unidade Prisional onde
se encontra à disposição da Justiça.
Espera-se que a Justiça, verdadeiramente faça JUSTIÇA. É o mínimo que pode fazer, diante de uma tragédia tão grande e que abalou o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário