Uma jovem moradora do bairro Codó Novo nos enviou às 22h51min da noite de ontem,sexta-feira (29), um pedido de socorro. Denunciou que a comunidade voltou a ser vítima da fumaça tóxica do Lixão.
“Acélio, os moradores do bairro Codó Novo estamos pedindo socorro.A situação aqui voltou a ficar horrível. Seguem as fotos do que está acontecendo e a situação que estamos enfrentando todas as noites desde o início do mês (junho).
“Voltamos para o drama da fumaça do lixão. Essas fotos foram tiradas cedo, era antes das 21h”, explicou
OS BOMBEIROS
Como houve a visita do Corpo de Bombeiros, com a companhia do prefeito Francisco Nagib, quis saber se o problema não teria sido resolvido na noite anterior à denúncia (quinta-feira).
“O povo disse que eles vieram mas acho que não fizeram muita coisa porque ontem umas 10 da noite eu vinha do serviço e tava do mesmo jeito. Hoje tá muito pior que ontem e olha que onde as fotos foram tiradas fica longe do lixão. Imagine lá perto”, respondeu
As fotos captam a densidade da fumaça sobretudo debaixo da luminosidade dos postes, foram feitas em frente à UPA (o que deixa os pacientes sob ameaça constante à noite) e próximo à igreja de Santa Teresinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário