Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de julho de 2018

Com 63,29 milhões de inadimplentes no país, está cada vez mais difícil conseguir crédito

A quantidade de inadimplentes tem aumentado e de acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o número de consumidores que devem atingiu 63,29 milhões em maio, com crescimento de 2,78% em relação ao mesmo período do ano passado.

Nesse número, há de se considerar também pessoas com idades mais avançadas – entre 65 e 84 anos – que somam 5,4 milhões que possuem contas em atraso.

Se classificadas por setor, por exemplo, as dívidas bancárias, que incluem cartão de crédito, cheque especial, empréstimos, financiamentos e seguros, registraram alta de 6,42%.

Simples e seguro, o crédito consignado oferece planos mais baratos, flexíveis e é uma opção segura para se obter empréstimo principalmente para aposentados, funcionários públicos, pensionistas do INSS, forças armadas e funcionário de empresa privada, mesmo que essas pessoas possuam restrição em seu nome – como registro de inadimplência.

A modalidade tem proporcionado muitas oportunidades àqueles que precisam de dinheiro e boas condições de pagamento. A única exigência é que a pessoa comprove sua profissão e emprego, e que a companhia tenha parceria com a instituição de crédito.

Outro diferencial, é que ao optar pelo crédito consignado, o valor total é pago em parcelas mensais iguais, descontadas diretamente da folha de pagamento do contratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário