Publicidade

Publicidade

terça-feira, 3 de julho de 2018

Sem poder apreender motos com IPVA atrasado fiscalização de Codó foca noutras infrações de trânsito

Desde a última sexta-feira, 29 de junho, houve uma intensificação do trabalho de fiscalização do trânsito. Agentes de trânsito e  Policiais Militares estão apreendendo motocicletas.
Maior rigidez na fiscalização tem resultados imediatos na porta do quartel de onde as motos são enviadas para a Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN.

IPVA ATRASADO
Em apenas 3 dias de fiscalização, 4 carros e  68 motocicletas foram apreendidas, uma delas roubada. Por causa uma ordem do Governo do Estado motocicletas o IPVA atrasado não estão sendo apreendidas, mas de acordo com o comando da PM, Jurandir de Sousa Braga,  existem outros motivos para apreensões e por isso o número continua aumentando.
 “As apreensões por atraso no licenciamento, no IPVA não estão sendo realizadas, mas outros motivos que são bastante comuns por condutores aqui em Codó como a falta de CNH, excesso de passageiros no veículo, menores conduzindo veículos e outras infrações que também podem fazer apreensão estão sendo realizadas”, explicou
A intensificação aconteceu depois que dados foram divulgados pela imprensa dando conta de que já são 10 mortes este ano e que 108 envolvidos em acidentes deram entrada no Pronto-Socorro do Hospital Geral Municipal bêbados. Nos seis primeiros meses a cidade  já cumula 739 acidentes de trânsito.
“A maioria dos acidentes ocorrem em dias de eventos, finais de semana, na volta das pessoas de sítios, de chácaras, de locais de eventos fora da cidade de Codó, retornando pra cidade depois de ter consumido bebida alcóolica então a Polícia militar vai continuar fazendo estas operações pra que a gente reduza essa quantidade de acidente pra que a população se sinta mais segura”, frisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário