Publicidade

Publicidade

terça-feira, 24 de julho de 2018

TRÂNSITO VIOLENTO FAZ 4 VÍTIMAS NAS ÚLTIMAS 72 HORAS EM CAXIAS EM REGIÃO

As últimas 72 horas foram marcadas pela violência no Trânsito de Caxias. Entre sábado (21) e a manhã desta quarta-feira (24) foram registradas 3 mortes somente no perímetro urbano da cidade, além de outras colisões de baixa gravidade e aquelas que nem mesmo chegaram a ser de conhecimento das autoridades.
Colisão em poste
Mário José Silva Duarte, 21 anos, morreu no sábado às noite quando, segundo informações, teria perdido o controle de um veículo Celta que conduzia, indo de encontro a um poste e na seqüência atingindo o muro de uma residência. O acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro, no Residencial Eugênio Coutinho. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA, mas, veio à óbito horas depois.
Duas mortes em acidente de moto
Na noite de domingo (22), dois jovens perderam a vida quando a moto em que eles andavam colidiu lateralmente numa calçada e em seguida, frontalmente com um poste na Rua Aluízio lobo, bairro São Francisco. Cleidimar Viana Alves, 22 anos era quem pilotava a motocicleta e morreu na hora, já o garupa Adilson Medeiros Alves, 17 anos, chegou a ser socorrido para a UPA e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.
A ingestão de bebida alcoólica pelas vítimas momentos antes da colisão e o excesso de velocidade podem ter causado o acidente, mas, a polícia investiga o caso.
Acidente na MA-127
Em outro acidente, desta vez na MA-127 entre Caxias e São João do Sóter, Mário Evangelista da Silva morreu após colidir a moto que pilotava na traseira de um ônibus que transportava um grupo de evangélicos. De acordo com informações, a vítima já havia sofrido outro acidente há poucos dias e no momento da colisão seguia para o Povoado Lobão, onde residia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário