O crime aconteceu por volta das 17h30min deste domingo dia 09 de setembro de 2018, na Rua Santo André esquina com a Rua Dom Bosco e Santa Catarina, no bairro Novo Bacabal. Segundo informações, José Luciano Pereira da Silva, 60 anos de idade, foi assassinado dentro do quarto de sua residência, pelo filho de sua ex-companheira de nome Francisco Rosa de Sousa, conhecido como “Gordinho”.
Segundo informações, o idoso que trabalhava como carroceiro mantinha um relacionamento conturbado com a mãe do suspeito e a quatro meses estava separado. Desde a separação que ele não aceitava, sempre ia na casa dela ameaça-la de morte, chegando até agredi-la.
“Gordinho” soube das ameaças e das agressões, se armou e foi até a casa da vítima, que segundo informações estava deitada assistindo TV, quando foi esfaqueado com cerca de seis facadas, no abdômen.
A faca usada para cometer o crime foi abandonada na cozinha da casa.
A faca usada para cometer o crime foi abandonada na cozinha da casa.
Luciano caiu ao lado da cama já sem vida.
Ainda segundo informações, após matar o padrasto, “Gordinho” saiu local do crime como se não tivesse acontecido nada fugindo pelo mato. Ao perceber o acontecido populares ainda o perseguiram, mas ele conseguiu escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário