Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 17° BPM SÃO RETIRADOS DE DESTACAMENTO DO KM 17 PORQUE A PREFEITURA DE CODÓ DEIXOU DE AJUDAR NA ALIMENTAÇÃO

Caros leitores do BLOG, ao iniciarmos esta postagem explicamos aos nossos leitores que a prefeitura de Codó não tem obrigação de fornecer alimentação para a Polícia Militar, isso é uma obrigação do estado, mas como a polícia sempre trabalha em parceria com as instituições, os municípios sempre ajudam com itens básicos, como por exemplo: a alimentação de policiais que trabalham em alguns destacamentos.
O KM 17 EM CODÓ SEM A PRESENÇA DA PM
Na semana passada, mais precisamente na tarde de sexta-feira (12),  nossa redação recebeu uma denúncia de moradores do km 17 onde relatavam que a comunidade está sem a presença da briosa polícia militar e o motivo é apenas um, os policiais militares que faziam alimentação no Restaurante Bode Assado foram impedidos pela prefeitura de Codó a continuarem se alimentando por lá, os motivos da desistência por parte da prefeitura é que alegam falta de recursos para que os policiais militares continuarem a fazer  suas refeições naquele restaurante.
JOÃO DOS PLÁSTICOS, O ENVIADO DAS MÁS NOTÍCIAS
O empresário João dos Plásticos, a quem o BLOG tem admiração, amizade e respeito está se tornando um sujeito não muito bem quisto no governo “ MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS”  ele é quem  se encarrega em noticiar as demissões no governo municipal e foi ele o enviado ao comando da PM de Codó para dar a notícia ao Ten. Coronel Jurandir de Sousa Braga  com a informação de que os policiais não poderiam mais continuar se alimentando no restaurante Bode Assado.
MESQUINHARIA E FALTA DE RESPEITO COM A PM E A COMUNIDADE DO KM 17
Quando a prefeitura de Codó oferece com uma mão, vem dias depois e tira com as duas. Recentemente, os moradores do km 17 ganharam um benefício e tanto por parte da prefeitura de Codó, um problema antigo que era a falta d´água foi resolvido pela prefeitura, isso é fato e merece aplausos, mas passados alguns dias, a prefeitura tira um simples feito que muda por completo o dia-a-dia dos moradores. A prefeitura se nega a permanecer fornecendo alimentação aos policiais militares que lá desempenham suas funções. Com este ato, fica difícil alguma instituição dizer que tem parceria com a prefeitura de Codó.  SIMPLES ASSIM…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário