Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Policial Militar é baleado nas costas no Centro de Teresina

Um sargento da Polícia Militar identificado como Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (3) no Centro de Teresina.  O PM levou um tiro nas costas tiro após uma joalheria localizada na Rua Climatizada ser alvo de assalto.
Vidal dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina e está passando por cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 
Vídeo gravados no local mostram um suspeito capturado por populares.  A tentativa de assalto ocorreu por volta das 8h10, desta quarta-feira (03). Para entrar na loja, uma dupla armada abordou o gerente da joalheria na porta. 
"Ele ia chegando e foi abordado. Os bandidos o obrigaram a bater na porta e quando os funcionários abriram, foram rendidos", contaram testemunhas. 
Em um momento de distração, um dos funcionários imobilizou um dos assaltantes que havia soltado a arma para recolher as jóias. 
"Nisso houve um disparo e o PM que estava tomando café em uma loteria ouviu e foi tentar impedir o assalto. Na fuga, houve confronto com o bandido que baleou o militar e ao que parece também foi baleado", contou o coronel Carlos Teixeira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O bandido ferido ainda tentou fugir, mas caiu na rua Treze de Maio e sofreu tentativa de linchamento. O outro escapou ileso, mas não consegui levar nada.
Policial Vidal foi ferido nas costas 

Izabella Pimentel e Graciane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário