Quatro homens armados atacaram na terça-feira, (25) a agência dos Correios na cidade de Pinheiro, (MA). Os assaltantes estavam em um veiculo Kia Cerato de placas NWY-9250 e após o roubo foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia.
Dois dos assaltantes identificados como Nerisvaldo Campos Pereira e Fernando Silva Gomes, foram baleados e presos. Outro assaltante identificado apenas como Wanderson foi ferido a tiros e morreu ao dar entrada no hospital. A polícia mantém o cerco na região para localizar e prender o quarto assaltante que se embrenhou no mato.
O comandante do 17º BPM,o coronel Jurandir confirmou que se trata dos assaltante das agencias dos Correios de Codó, o mesmo veiculo usado na ação em Codó estava no poder dos assaltantes de Pinheiro.
O confronto com os assaltantes ocorreu no trecho entre as cidades de Olinda Nova e Matinha. No interior do veículo usado pelos criminosos a polícia apreendeu armas e um malote com o dinheiro que havia sido roubado. Os dois assaltantes presos e o morto estão sendo levados para a cidade de Pinheiro. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo, (CTA) e o reforço policial da cidade de Viana foram enviados.
Por Silvan Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário