O guarda municipal Assis orientava o trânsito próximo à parada de transporte alternativos em frente ao colégio Zeca Branco, na Avenida Rio Branco, nesta segunda (8), quando o motorista Jorge, proprietário de um Gol, cor preta, residente em Independência (Peritoró), parou nessa parada para pegar passageiros.
Segundo as normas de trânsito, ele não pode parar, pois a modalidade "Táxi" não pode sair pegando passageiros pela cidade para fazer viagem intermunicipal (infringe o art. 231 Cap. VIII do CTP).
O guarda municipal foi alertá-lo da infração, Jorge não gostou e partiu para cima de Assis, atacando-o ao ponto de faze um corte na testa do guarda municipal.
Imediatamente, o secretário municipal de Trânsito, Rodrigo Assaiante, entrou em contato com Major Ricardo, comandante do 19 BPM, o mesmo deu as instruções as guarnições que estavam no plantão.
Jorge foi abordado em Lima Campos, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Cívil. O Delegado Regional Dr. Diego Maciel conduziu todo o trâmite legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário