Raimundo Antonio Moreira, 65 anos de idade, foi achado morto num campo de futebol próximo ao aeroporto, dia 25 de abril, com diversas perfurações de faca pelo corpo e com um golpe na cabeça que abriu seu crânio, o que demonstrou extrema violência.
Raimundo foi encontrado seminu, com sinais de crime passional consumado após ato sexual consentido.
O delegado Rômulo Vasconcelos vem trabalhando no caso, já ouviu um suspeito chamado Neném e esta semana foi ao povoado de nome Conceição, na zona rural de Codó, atrás do principal suspeito de ter golpeado fatalmente Raimundo Moreira.
Trata-se do jovem Francisco José Silva Filho, vulgo Tití. Ele conseguiu escapar ao cerco policial, correndo e embrenhando-se na mata do povoado Conceição, mesmo sendo alvo de 3 tiros da polícia, que, obviamente, não o atingiram, foram disparados na tentativa de intimidá-lo e fazê-lo parar.
Rômulo Vasconcelos contou ao jornalista Sena Freitas (FCTV), que o crime se deu em meio à um relacionamento homossexual que a vítima e Francisco mantinham. O suspeito vivia pedindo dinheiro, levou Raimundo para atrás do aeroporto, fez sexo e como o homem não tinha dinheiro naquele dia, o matou friamente.
“Nós estamos sob investigação, o principal suspeito é o Francisco José Silva Filho, vulgo Tití. O Francisco tinha um relacionamento amoroso, tinha um caso com a vítima e tava extorquindo direto a vítima, aí ele tentou pedir dinheiro pra vítima, a vítima não tinha, ele arrastou a vítima dizendo que ia ter relação sexual com a vítima, por traz ali do aeroporto, e lá ele acabou matando a vítima”
Francisco José Silva Filho, vulgo Tití, tem uma ordem de prisão, expedido pela Justiça, em aberto e o delegado segue tentando prendê-lo.
To
Nenhum comentário:
Postar um comentário