Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CORONEL DA PM ACUSADO DE ESPIONAGEM NO MARANHÃO APRONTA MAIS UMA COM SUA TROPA

Heron Santos
O chefe do comando de polícia do interior, Coronel Heron Santos, tomou uma atitude que não está agradando a todos os policiais militares do Maranhão, eu disse TODOS. Acontece que por conta dos constantes arrombamentos a bancos no Maranhão, que nos últimos dias alcançaram o nível da calamidade, o comandante, que é tido como “CARRASCO” na vida dos policiais, resolveu tomar uma atitude que não agradou a nenhum policial militar do estado. De acordo com este documento, que o BLOG DO MAYLSON REIS mostra abaixo, fica determinado que a partir do dia 31-07-2019  os policiais façam com mais veemência diversas abordagens e  barreiras, até aí tudo bem. Mas algo que não agradou aos PM’s foi que todos os eles também deverão ficar na porta das agências bancárias de 00h00 até às 05h00 horas da manhã todos os dias no sentido de evitar os ataques a qualquer agência.
AI DOS COMANDANTES QUE NÃO CUMPRIREM
No documento, o Coronel Heron Santos, que é muito ligado ao governo Flávio Dino, inclusive é filiado ao PC do B, alerta aos comandantes sobre o cumprimento da determinação, caso contrário podem sofrer penalidades. Com essa atitude, muitos comandantes estão numa saia justa com a comunidade, que em muitas cidades ficaram desassistidas por conta da pouca quantidade de policias (que agora vigiarão os bancos), as menores cidades serão as mais prejudicadas com esta medida.
QUEM É O CORONEL HERON
Para quem não lembra, o referido  Coronel Heron Santos  já foi afastado de suas funções por ter sido citado como um dos coordenadores da operação que monitorava políticos opositores ao governo do estado, de acordo com um dos depoentes da sindicância que apurava o caso. Heron inclusive já  disputou uma vaga na Assembléia Legislativa na eleição de 2014.
Veja o documento abaixo e fotos de policias em varias cidades que já estão cumprindo a determinação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário