Algo muito estranho tem acontecido no âmbito da 1ª Vara de Justiça na Comarca de Coelho Neto, para que o juiz responsável pela mesma, excelentíssimo juiz de direito Paulo Roberto Brasil, seja obrigado a pedir a exoneração do seu Secretário Judicial, Marcelo Tourinho.
Ao fazer o pedido de exoneração, o juiz da comarca de Coelho Neto explica que apesar de não ser o período para exonerações no âmbito da justiça estadual, “a solicitação ocorre na presente data, em razão de verificação de fatos gravíssimos que justificam de imediata esta providencia”.
A exoneração de servidores no judiciário com tamanha urgência e com tal justificativa é algo raro de acontecer, e abre brechas para diversos tipos de especulação. Segundo informações repassadas ao BLOG DO MAYLSON REIS, existe hoje um inquérito policial aberto contra Marcelo Tourinho e também tramita no âmbito da Corregedoria de Justiça uma investigação sigilosa contra o mesmo.
Lembrando que Marcelo Tourinho é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Marcos Tourinho, e que recentemente ambos estiveram em São Luís, onde se reuniram com o genro da desembargadora Nelma Sarney, o deputado federal Edilázio Junior.Nesse angu tem caroço, muito coisa ainda vai surgir!
Veja os documentos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário