Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Homem que matou travesti é preso em Imperatriz; ele confessa mais dois homicídios

Após ter confessado os crimes, Ronaldo Pires dos Reis foi encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Policiais civis e militares deram cumprimento, nesta quinta-feira (12), a um mandado de prisão preventiva contra Ronaldo Pires dos Reis, que é suspeito de duplo homicídio qualificado. De acordo com a polícia, Ronaldo Pires matou, a golpes de martelo e picareta, dois homens em um condomínio, no bairro Parque das Estrelas, no dia 17 de dezembro de 2018.

Na Delegacia Regional de Açailândia, Ronaldo foi interrogado e confessou os assassinatos. Ele ainda afirmou que estava em uma residência bebendo com outras pessoas, que foram embora o deixando sozinho com as vítimas, que foram identificadas como Gabriel, de 18 anos e Emanoel, de 47 anos, que tinha como nome social Valquíria.

Logo após ter matado Emanoel, ele resolveu matar Gabriel, que estava dormindo, na intenção de não deixar testemunhas da ação criminosa. No momento do interrogatório, Ronaldo foi questionado a respeito de outro homicídio que possivelmente teria realizado na cidade de Açailândia, tendo como vítima Ivan Alves Pontes. Ele também confessou a autoria desse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário