Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

IDOSA É VÍTIMA DE GOLPE CONHECIDO POR ‘CONTO DO VIGÁRIO’ EM BACABAL


Uma idosa de 60 anos que reside na cidade de Conceição do Lago Açu foi vítima, na tarde da última sexta-feira (21), de uma dupla de estelionatários que levou da anciã a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais). Ela caiu no famoso ‘conto do vigário’. A senhora tinha deixado a agência da Caixa Econômica Federal onde teria feito um saque, sendo abordada metros depois no cruzamento das ruas Clores Miranda com Padre Mohana.
As histórias são parecidas. Abordaram a anciã dizendo que teriam sido premiados, mas que não poderiam sacar o prêmio, mas que passariam a esta com uma garantia. A anciã entregou o seu dinheiro e recebeu uma bolsa. Quando a anciã abriu encontrou apenas uma nota xerocada de 100 reais e muito papel.
A dupla usava um fiat, modelo antigo, sendo um alto magro que usava uma camisa branca e óculos e um baixo de cor morena que trajava uma camisa cinza.
A polícia militar foi acionada, fez várias buscas, porém, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário