Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Codoense é preso suspeito de comprar e encomendar o transporte de 31 kg de maconha

Um homem identificado como Bruno Vinicius Silva Barros foi preso na manhã terça-feira (19) suspeito de comprar e encomendar o transporte de 31kg de maconha. O mandato de prisão foi expedido pela justiça criminal e cumprindo pela 4ª Delegacia Regional de polícia Cívil de Codó.

O inquérito policial aponta que Bruno Vinicius é investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele é suspeito é adquirido e encomendado o transporte de 31 kg de maconha, apreendidos pela polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 07 de novembro de 2020, no distrito Km-17, zona rural de Codó (MA).


O ato contínuo, foi dado cumprimento ao mandato de busca apreensão expedido contra a residência do preso, resultando três aparelhos  celulares, uma motocicleta Yamaha Fazer 250, uma munição de espingarda calibre 12, uma porção de maconha e R$:5.170,00 em espécie.

O crime 


Uma fiscalização de rotina fez a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreender 31kg de maconha que estava dentro de um carro, no fim da noite do dia 07 de novembro de 2020, no km 469 da BR-316, em Codó, cidade distante 296 km de São Luis.


De acordo com a PRF, o caro que era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageiro um jovem de 19 anos, recebeu dos agentes orden de parada. Os suspeitos questionados sobre a viagem, informaram aos PRFs que indo da cidade Presidente Dutra e tinha como destino Codó.


Durante a abordagem foi realizada uma vistoria no interior do Veículo. No porta-malas, os policiais encontraram uma caixa e outra pequena envoltas com fitas adesivas. Ao abrirem as caixas, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 31 kg. A PRF também informou que os tabletes estavam misturados com café para disfarçar o cheiro da maconha.

Aos policiais, o passageiro informou que recebeu a droga de um desconhecido, em uma cidade próximo a Barra do Corda, não sabendo precisa o nome da cidade, e que iria ganhar uma gratificação pelo transporte até a Cidade de Codó.


Assim, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Todos foram conduzidos para o plantão Central da Polícia Civil de Codó para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário