Um crime que deverá ser investigado pelo Ministério Público do Estado e até mesmo pela própria Polícia Federal teria acontecido na cidade da baixada maranhense de nome Pedro do Rosário.
O blog foi informado de que 158 doses de vacinas contra a COVID-19 foram simplesmente estragadas após falta de energia elétrica que aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde da cidade causando um prejuízo de consequências ainda não medidas, pois trata-se de possíveis 158 vidas que poderiam ser no mínimo salvas do vírus mortal que assola o mundo nos dias de hoje.
Até o momento o Prefeito da cidade ainda não veio a público se pronunciar sobre tal fato considerado gravíssimo. Seriam 60 doses de ASTRAZENECA e 98 doses de CORONAVAC.
O fato teria ocorrido na noite de sábado para domingo deste último final de semana.
O Blog tentou falar com o Presidente da Câmara da Cidade para saber se cabe acionar o prefeito por Improbidade Administrativa pelo possível crime cometido por sua administração.
E se você está achando um absurdo tudo isso, imaginem queridos leitores do blog qual foi a decisão tomada até agora pelo Prefeito?
Teria demitido o vigia do prédio, onde faltou energia, pelo fato do mesmo só ter comunicado o ocorrido na tarde de domingo quase vinte e quatro horas depois…
Fonte: Minard
Nenhum comentário:
Postar um comentário