Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

AOS BABÕES, TUDO ÀS MIL MARAVILHAS, AO POVO CODOENSE UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL…

José Francisco, prefeito de Codó

Parece que quanto mais os dias passam, as coisas pioram no governo “CIDADE DE TODOS”. Por lá, as coisas não estão acontecendo e quando alguém ousa em criticar, logo os “BABÕES DE PLANTÃO” cuidam em tentar desqualificar quem expõe as mazelas do governo. Mas uma coisa o prefeito de Codó e seus “BABÕES” ainda não entenderam, as redes sociais hoje são fortíssimas e os blogs tem um papel fundamental que outrora o cidadão comum não tinha quanto ao acesso às informações. Antigamente, os veículos eram todos ligados aos políticos e dificilmente a MASSA ficava sabendo de suas mazelas. Hoje, os blogs não precisam pedir licença para criticar A ou B, a independência dos blogs torna cada dia a população mais próxima da gente. Com exceção de alguns que vendem até a alma e perdem a credibilidade.

VAMOS AOS FATOS.

No governo do prefeito José Francisco nem mesmo os aliados ainda conseguiram entender  qual está sendo a forma que o prefeito pretende administrar. Existem aliados que já tem até prazo para cair fora caso a coisa não funcione como o prometido para a população. São muitos  que mandam, e no final das contas quem é para fazer a coisa acontecer não tem pulso forte – no caso o próprio prefeito que até para admitir um servidor contratado precisa pedir licença ao amigo A ou amigo B – coisa de político que não tem moral e não sabe qual sua verdadeira função.

A SAÚDE ESTÁ CADA DIA UMA LÁSTIMA

Para quem prometeu resolver o problema da saúde de Codó em 90 dias, anda muito distante de saber das cosias. Nem mesmo uma campanha de vacinação o governo consegue fazer a contento, porque quem está à frente não tem experiência alguma e o povo padece diante de tamanha falta de noção. Nas unidade de saúde faltam até mesmo os profissionais para atender a população, atitudes de um governo perdido e sem rumo algum quando o assunto é administrar.

SERVIDORES COM SALÁRIOS ATRASADOS

Existem vários servidores, até mesmo aqueles bem próximos do governo que nunca receberam UM REAL sequer desde quando entraram no trabalho no dia 01 de janeiro, passaram-se quase 60 dias e nem rumores tem de quando vão receber. Outros que entraram também na mesma data, nem mesmo suas documentações foram pedidas para fazer a admissão e estão como “BOSTA EM ÁGUA, ANDANDO SEM RUMO”. No governo “CIDADE DE TODOS” existem alguns servidores que já receberam seus vencimentos e estão revoltados com os valores que receberam. “Não foi esse o acordo que fiz com ele, ele disse que me pagaria um valor, agora vem outro”, disse um servidor ao BLOG DO MAYLSON REIS.

ALIADOS PASSANDO VERGONHA

Muitos aliados do prefeito de Codó, já estão passando vergonha em seus locais de trabalho. Nem mesmo os secretários tem autonomia para admitir alguém, são reclamações por cima de reclamações e os aliados ficam sem saber o que dizer diante de tanta falta de compromisso do chefe maior. Nem mesmo o básico o governo “CIDADE DE TODOS” tem conseguindo realizar. Do jeito que vai, o codoense ainda pagará um preço muito caro por ter escolhido o médico José Francisco Lima Neres para comandar os destinos de Codó pelos próximos quatro anos. Pelo que se percebe, muitos estão apenas com a intenção de se dar bem na vida, e o povo parece que vai mais uma vez ficar em segundo plano como ficou por muitos anos em governos passados. SIMPLES ASSIM…

Nenhum comentário:

Postar um comentário