Saniely Moraes da Conceição, cerca de 22 anos, foi alvejada a tiros na madrugada do último domingo (7), na cidade de Lago da Pedra (MA). Este é um dos muitos assassinatos que o a população presencia neste ano de 2021.
Segundo as informações, Saniely estava em um Bar na Rua da Olaria, Bairro Viera Neto. Por volta das 2h30 da madrugada, ela deixou o local com uma amiga, momento em que um motoqueiro se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Ela veio a óbito no local, o atirador fugiu e até o momento ainda está foragido.
A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local realizando os procedimentos legais . O corpo da jovem foi removido para o hospital municipal Professor Serra de Castro. O crime está sob investigação da Polícia Civil, no sentido de tentar descobrir os motivos que levaram a tamanha brutalidade.
Saniely perdeu um irmão também de forma semelhante. Assim como o restante do Brasil, o município de Lago da Pedra teve um aumento no número de morte de mulheres, fato punitivo pela lei de feminicidio.
Há suspeita que a onda de assassinatos em Lago da Pedra esteja relacionado com a disputa de espaço de tráfico de drogas na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário