As investigações apontavam indícios de que um facção criminosa interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico na rodovia, onde um sítio era usado para estocar drogas ilícitas do tipo crack e maconha, drogas essas que eram distribuídos à traficantes das cidades da região como Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.
Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente seis meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão que resultou em uma grande apreensão de crack e maconha prensada, causando um prejuízo de aproximadamente 100 mil reais aos criminosos.
A droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude ao lado da residência de um dos suspeitos, onde a operação contou com a eficiência dos cães farejadores do NOC da SENARC.
Os trabalhos policiais foram realizados por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário