De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, Marcos Francisco é suspeito de usar uma arma de fogo para roubar a bolsa com o celular de uma mulher no último domingo. A vítima conseguiu rastrear o aparelho e repassou as informações para uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar.
As investigações apontaram que o celular roubado havia sido deixado por uma mulher em uma assistência técnica. A suspeita foi abordada assim que retornou ao local para pegar o aparelho.
Segundo o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel J. Alves, a mulher explicou como conseguiu o celular roubado e levou os militares até a casa do homem que teria lhe vendido o aparelho. No endereço os policiais encontraram três celulares e uma grande quantidade de drogas semelhante a maconha.
“Isso é só o começo. Nós retiramos essa droga, diminuímos a questão do índice de criminalidade, diminuímos esse tráfico de drogas e com certeza vamos diminuir mais ainda com nossas ações aqui dentro da cidade”, explicou o Tenente-coronel J. Alves – comandante do 17º BPM.
O delegado Rômulo revelou que Marcos Francisco contou com a ajuda de outros dois homens para praticar o assalto. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pelas autoridades policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário