Um motorista de aplicativo foi preso preventivamente suspeito de aplicar golpes nos clientes durante as corridas em Teresina. O delegado do 1º Distrito Policial, Sergio Alencar, disse ao Cidadeverde.com que o motorista chegava a passar 100 vezes o valor da corrida no cartão de crédito da vítima. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) pelo crime de estelionato. O suspeito foi identificado como L.M.S.
Segundo o delegado, o motorista aplicava o golpe desde março de 2021. Várias vítimas foram localizadas pelo 1º Distrito Policial.
“Leandro é motorista por aplicativo e seu ‘golpe’ ocorre quando as vítimas pagam a corrida com cartão bancário. No momento de digitar o valor da corrida, Leandro digita um valor superior ao devido, lesando assim o passageiro, que por algum motivo não observou o valor digitado. Normalmente, a corrida dava R$ 10 e ele digitava R$ 1000. São várias as vítimas de Leandro, ele agia em toda Teresina. Estão aparecendo várias vítimas aqui no 1ºDP”, conta o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário