A dupla foi presa em uma praça da cidade portando 23 unidades de crack prontas para a venda e uma pequena quantia em dinheiro proveniente das vendas de drogas. A Delegacia de Polícia da cidade, informou, que o casal já era investigado desde o ano passado.
Após a abordagem e a constatação do crime, o casal foi informado que a polícia possuía um mandado judicial de busca e apreensão para ser cumprido em sua residência, para onde seguiram imediatamente. No interior do imóvel, a mulher entregou espontaneamente para os policiais, mais 12 unidades de crack e outras porções maiores da mesma droga. Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta usada na entrega da droga.
Em seus interrogatórios na polícia, o casal confessou a existência da traficância. Como justificativa, a mulher alegou que possuía filhos pequenos e que não tinha outro meio de vida. O casal foi autuado pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e já foram recolhidos para a unidade prisional, onde permanecerem à disposição da Justiça Criminal.
ASCOM-PCMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário