Um homem que não teve a identidade revelada foi espancado por moradores do bairro Vila Santo Afonso, na Zona Norte de Teresina, após tentar roubar o celular de uma criança de apenas 10 anos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar, o homem se passou por um entregador em uma residência e abordou a criança. Na sequência, ele conseguiu roubar o celular, mas foi perseguido, contido e espancado por populares. As agressões só terminaram após a chegada da polícia.
“Ele foi roubar o celular de uma criança na Vila Santo Afonso e foi espancando pela população. Os moradores conseguiram recuperar o celular. O suspeito disse que mora na zona sul da cidade e chegou se passando por um entregador em uma residência. Após conseguir roubar o celular, ele foi detido por populares e agredido”, disse o Cabo Carvalho, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.
A polícia não encontrou arma de fogo com o suspeito. Com ele, foram apreendidos outros celulares possivelmente fruto de assalto.
Em seguida, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. “A mãe da criança, representante legal, também compareceu à delegacia para prestar os esclarecimentos”, finaliza.
Fonte: Portal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário