Os tiros atingiram um dos braços e no pescoço da vítima, que foi socorrida pelo Samu.
Um jovem identificado como Marcos Vinícius Sousa dos Santos, de 18 anos, foi alvejado a tiros na desta quinta-feira (10), no conjunto Dom Rufino I, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava caminhando, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram um dos braços e no pescoço da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A Policia Militar foi acionada e realizou diligencias na região na tentativa de localizar os indivíduos. Até o momento ninguém foi preso. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário