Um jovem de 22 anos foi executado com cerca de 10 tiros na noite dessa quarta-feira (16), no Conjunto Deus Quer, zona Sudeste de Teresina. Pedro Augusto Pereira estava em frente à residência da sua namorada quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Câmera de segurança flagraram toda a ação dos suspeitos. Pelas imagens, é possível verificar três homens se aproximando da vítima já efetuando os disparos. Mesmo após cair da sua motocicleta, os atiradores seguem disparando contra o jovem.
A namorada de Pedro Augusto, que presenciou todo o crime, ainda tenta impedir a ação dos suspeitos e consegue derrubar um deles, mas depois é contida.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima tinha passagem pela polícia. Pedro Augusto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Equipes da perícia e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário