De acordo com informações da polícia, o acusado foi preso em Teresina, capital do Piauí. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm e uma caminhonete que o investigado dirigia com destino ao estado de Pernambuco onde ficaria homiziado. Participaram da ação para capturar o elemento, policiais civis do Maranhão de Piauí.
O preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e depois encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2021, nas margens da BR-222, na altura do povoado Leite, na divisa com o município de Chapadinha. Vieram a óbitos os três homens que estavam dentro de um táxi; Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos que conduzia o veículo, Ricardo Alves, de 32 anos e Max Riccelle Pereira Sousa, de 30 anos.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando esclarecer a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário