Após receberem informações de que em uma casa localizada na comunidade, estaria ocorrendo grande fluxo de venda de drogas, investigadores de Polícia Civil foram até o local, onde flagraram um casal com grande quantidade de drogas do tipo maconha, cocaína e crack, que já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas, além de uma arma de fogo do tipo pistola.
Durante a operação policial apurou-se que uma facção criminosa com atuação na grande ilha havia expulsado o antigo morador da residência para implantar a boca de fumo descoberta pela Polícia. Durante as buscas no local, chegou na residência um usuário, com o objetivo de comprar entorpecentes.
Diante da situação, o casal responsável pela boca de fumo foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuado pela praticados crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ao ser informada de sua prisão, a suspeita ainda ofereceu dinheiro para os policias a fim de evitar sua condução para a Delegacia de Polícia, motivo pelo qual também foi presa pelo crime de corrupção ativa.
Após as formalidades legais os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário