Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, Sargento Campos, a vítima informou a polícia que foi agredida pelo seu companheiro, sendo que o mesmo lhe deu vários socos e chegou a lhe queimar com um cigarro e depois lhe manteve em cárcere privado, sem deixar que a mesma saísse de casa.
O comandante informou ainda que a mulher só conseguiu sair da residência após falar para o companheiro que tinha que resolver umas coisas na casa de uma amiga e que o suspeito iria pegá-la de volta para casa.
Apreensão de drogas na residência
Ainda de acordo com a polícia, a vítima denunciou que haveria drogas na residência e autorizou a entrada dos policiais na casa.
Diante da autorização, os policiais foram até a casa e lá encontraram o suspeito e três invólucros de uma substância análoga a crack, uma porção de uma substância análoga a crack, dois invólucros de uma substância análoga a cocaína e três invólucros de uma substância análoga a maconha.
Após o flagrante, T.MS.L foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado com a Lei Maria da Penha e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário