Publicidade

Publicidade

terça-feira, 15 de março de 2022

EM TRÊS DIAS, DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma das prisões foi feita no bairro da Fé em Deus, onde a suspeita foi presa em flagrante; a outra foi detida no bairro do São Cristóvão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Uma mulher foi presa em flagrante, nessa segunda-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Fé em Deus, em São Luís. Na ocasião, os policiais localizaram os entorpecentes dentro de sacolas plásticas prontos para comercialização.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Civil do Maranhão chegou até a suspeita, após receber denúncias relatando que uma mulher estava administrando um ponto de vendas de drogas na comunidade.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), enviou uma equipe de investigadores até o endereço apontado nas denúncias.

No local, os policiais flagraram a suspeita realizando a venda de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, que já estavam embaladas e prontas para serem vendidas.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Senarc, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Outra mulher presa por tráfico

Em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira(11), em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do São Cristóvão

A Senarc tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto e, em seguida, deu início às buscas na região do São Cristóvão, onde conseguiu localizar e efetuar a prisão da foragida.

Após efetuada a prisão e atender aos procedimentos na superintendência especializada, a suspeita foi encaminhada ao Centro de Custódia, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico pelo número: (98) 99163-4899.

Nenhum comentário:

Postar um comentário