Mizael Henrique Cabral, 24 anos, mais conhecido como Bebê”, acusado de estuprar primas e a própria tia no dia do aniversário dela, morreu baleado durante confronto a tiros com a Polícia Militar (PM), no sábado (23), no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Um policial chegou a ser ferido na mão, mas foi medicado e passa bem.
De acordo com a ocorrência, no domingo (17) o bandido compareceu à festa de aniversário de 42 anos da tia. O acusado ficou na mesma mesa da vítima e, em determinado momento, conseguiu colocar alguma “droga” na bebida dela, o que causou sonolência.
A mulher, quando não conseguia mais segurar o sono, foi para o quarto dormir. Mizael aguardou até que a maioria dos convidados fosse embora, em seguida, foi para o quarto da tia, trancou a porta e cometeu o estupro.
O filho mais novo da vítima, adolescente de 13 anos, escutou barulho no quarto da mãe, bateu à porta, mas como ela não respondeu o menor tentou arrombar. Nesse momento, o primo bandido abriu a porta, fez ameaças de morte e mandou a testemunha ficar quieta.
O acusado voltou para o quarto, concluiu o estupro e ainda dormiu com a tia, indo embora apenas no dia seguinte.Após o fato, uma filha da vítima e a namorada dela relataram que já foram abusadas pelo primo. Outra familiar também relatou que foi vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário