A ação policial teve como base , uma operação deflagrada em novembro de 2021, onde foram apreendidos entorpecentes, munições e placas balísticas numa residência no bairro Bela Vista , em Timon. As placas balísticas pertencem a Secretaria de Segurança Pública do estado do Amazonas.
Na época ,a Denarc deu início uma investigação visando identificar o proprietário dos objetos apreendidos, sendo que nesta manhã foi apresentado ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nas residências do investigado. Durante as buscas nas residências alvo das medidas cautelares foram localizados entorpecentes do tipo maconha e cocaína balança de precisão, aparelhos celulares e mais de 4 mil reais em espécie.
Segundo as investigações, o investigado é membro de uma organização criminosa com atuação nos Estados do Maranhão e Piauí, tendo contra si ,condenação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Em um outro endereço, também no bairro Bela Vista , os policiais prenderam em flagrante um segundo homem, pois com ele foram apreendidos entorpecentes do tipo maconha já divididos e prontos para a comercialização.
Diante disso, os dois presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon e apresentados à Autoridade Policial plantonista. A ação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do estado do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário