O corpo da vítima foi encontrado na porta de um barraco situado no Setor Santa Helena. Através de diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu elucidar a dinâmica criminosa e identificar o suspeito.
Como motivação para o delito, restou demonstrado que, dias antes do crime, a vítima teria espancado o suspeito, motivado pelo fato de que ele teria, supostamente, abusado sexualmente de uma criança e uma adolescente, filhas de uma amiga da vítima. Além desse fato, a vítima estava pernoitando em um barraco de propriedade do suspeito, sem seu consentimento, tratando-se do mesmo local em que ocorreu o crime.
Após o crime, o suspeito deixou a casa que residia em Goiânia e chegou a ir para a cidade de Neropólis. Contudo, acabou sendo localizado e preso por agentes da DIH no mesmo setor em que cometeu o crime. Interrogado na sede da DIH, o suspeito, que possui ficha criminal pelos delitos de lesão corporal e receptação, confessou o crime.
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário