De acordo com o sargento Valderlande, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor da moto seguia na avenida, no sentido Norte-Sul, quando aconteceu o acidente. Testemunhas informaram que o motociclista não invadiu sinal vermelho.
“Segundo relatos de testemunhas que presenciaram ao acidente, o senhor Jorge Luís trafegava na Avenida Maranhão e ao chegar no cruzamento com a rua Areolino de Abreu, segundo informações, o semáforo estava verde para ele, então ele seguiu. Quando chegou na altura do Shopping da Cidade, a vítima fatal e outra pessoa estavam fazendo a travessia. Um dos pedestres parou na faixa central e o senhor Willame atravessou, o motoqueiro ainda tentou desviar, mas não foi possível”, detalhou o sargento.
Willame Rodrigues era vendedor de livros e trabalhava há mais de 20 anos na feira que fica localizada na Praça do Fripisa.
Ainda conforme o sargento do Valderlande, o motociclista Jorge Luís foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, com traumatismo craniano. “O condutor da motocicleta sofreu lesões graves, fraturas, teve traumatismo craniano e estava inconsciente, foi intubado e levado para o HUT”, concluiu o policial.
Equipes da Strans e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) fizeram o isolamento do local e acionaram a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer a remoção do corpo do senhor Willame.
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário