Imagem da internet. |
Dois homens foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal durante uma abordagem na BR-135, altura do município de Peritoró. Os nomes não foram informados em obediência a Lei de Abuso de Autoridade, porém, segundo informações colhidas pelo blog, eles são moradores da cidade de Trizidela do Vale/MA.
Os dois estavam a caminho de um evento político em São Luís Gonzaga e, durante a abordagem na noite de sexta-feira (13), foi constatado que o veículo estava com registro de furto/roubo. Por conta disso, os dois foram conduzidos dentro da viatura da PRF e apresentados na Delegacia Regional de Codó.
O delegado plantonista fez os procedimentos necessários e os dois ficaram detidos.
Com a chegada de advogados, foi estipulado o valor de fiança e os dois pagaram. Agora, eles irão responder ao processo em liberdade pelo crime de posse de veículo roubado. O motorista alega que comprou o veículo por R$ 6.000 da mão de uma pessoa no estado de Goiás, e que não sabia que ele tinha histórico de roubo/furto. O outro ocupante relatou que estava viajando para o evento político de carona e não tem responsabilidade com o carro e comprador.
O caso ganhou enorme repercussão em Pedreiras e Trizidela do Vale por se tratar de pessoas conhecidas e que não tinha, a até então, nenhum histórico policial. O veiculo permanece apreendido no pátio da delegacia regional de Codó.
Fonte: Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário