O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu no último sábado (30) uma dupla suspeita de vender ingressos falsificados para o jogo do Altos x Flamengo, que aconteceu no estádio Albertão, em Teresina.
A dupla foi presa no bairro Promorar, após uma denúncia anônima, e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados que estavam sendo impressos em uma lan house.
De acordo com o delegado Tales Gomes, foram presos Wesslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 código penal.
“Os investigados foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos X Flamengo que ocorrerá amanhã em Teresina. As diligências foram feitas em uma lan house na avenida principal do Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados”, informou a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Tales Gomes, a dupla chegou a vender ingressos falsificados, mas informações referentes a valores e quantos ingressos já tinham sido vendidos, ainda estão sendo apurados.
“Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias”, informou a Polícia Civil.
Com informações El Piaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário