Imagem Ilustrativa |
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) realizavam incursões na Ilha de Carrapatal, para inibir ações de crimes na região, quando foram informados de que três integrantes de uma facção criminosa estariam ameaçando a população com armas de fogo em punho e os expulsando de suas residências.
Uma residência, com a permissão do proprietário passou por revista, quando em um dos quartos foi localizado um suspeito que estava em posse de arma branca (faca) que se entregou à polícia. O segundo suspeito, também estava no local e saiu efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais também atiraram para cessar as injustas agressões.
O homem foi alvejado, socorrido por médicos que estiveram no local. Com a pouca visibilidade e o difícil acesso na localização, os envolvidos foram removidos do recinto, porém o suspeito baleado não resistiu e veio a óbito.
Já o segundo envolvido foi preso e apresentado ao delegado da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Segundo a polícia, os dois homens são faccionados conhecidos pela prática de diversos crimes como estupros e homicídios dentro da comunidade, a qual vive aterrorizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário