Publicidade

Publicidade

domingo, 11 de setembro de 2022

Homem é assassinado a golpes de faca em Poção de Pedras

Pé de Pato, ainda com vida, sendo socorrida pela companheira ''Negona"

Infelizmente mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Poção de Pedras. 

De acordo com informações de nossos leitores, na tarde deste sábado (10), dois moradores da Vila Borges se envolveram numa briga sangrenta nas proximidades da pracinha ao lado do Centro de Ensino Joaquim Salviano. Durante o desentendimento, um deles puxou uma faca e desferiu duas facadas no seu desafeto, conhecido pelo apelido de "Pé de Pato".

O agressor, ao saber que o rival ainda estava vivo, voltou no local e desferiu mais duas facadas. Pé de Pato ainda saiu pedindo ajuda para várias pessoas na Rua Almirante Tamandaré e foi socorrido por algumas pessoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O autor do crime, identificado como Jonas, voltou para a Vila Borges onde ficou nas proximidades de um lava-jato. Em seguida, se embrenhou numa matagal nas proximidades e segue escondido desde então.

Autor do crime: Jonas

Tanto Pé de Pato como o autor residiam na Vila Borges.

A Polícia Militar está realizando diligências para prender o suspeito que está embrenhado no matagal nas proximidades do bairro. Já os investigadores da Polícia Civil irão coletar mais dados do ocorrido.

Mais informações

De acordo com relatos de testemunhas, a briga entre os dois ocorreu por ciúmes. Pé de Pato assediou a namorada de Jonas, o que despertou a ira do assassino. 

Os dois são ex-presidiários. Jonas já pegou seis anos e oito meses de prisão por participação em assalto contra ônibus da empresa Sideral. Já Pé de Pato tem passagem por homicídio, no caso em que matou um homem à pauladas. Ele é foragido do Presídio de Pedreiras, saiu no indulto do Dia dos Pais e não retornou desde então.  

Mais imagens (cenas fortes cuidado).







Nenhum comentário:

Postar um comentário