Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 15 anos em cidade no Norte do Piauí

Nessa terça-feira (08/11), um homem identificado pelas iniciais G.S.A., foi preso pela Polícia Civil do Piauí, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, suspeito de estuprar sua enteada de 15 anos.
Viatura da Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito dos estupros. O mandado foi cumprido na manhã dessa terça, em Buriti dos Lopes.

Conforme a polícia, o suspeito abusava da menina em momentos que ficava sozinho com ela. Os estupros aconteciam no povoado São Benedito, zona rural de Buriti dos Lopes. As investigações apontam que o autor dos estupros chegou a abusar da enteada diversas vezes. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário