Publicidade

Publicidade

domingo, 13 de novembro de 2022

Mototaxista briga com ladrão de moto, recebe tiro de garrucha, mas consegue fazer bandido fugir em Codó

Um mototaxista codoense identificado como OTACÍLIO, de 58 anos, que trabalha no posto do Borborema, escapou da morte ontem, sábado, 12,  após reagir contra um assaltante ainda não identificado.

O bandido chegou por volta das 10h da manhã e pediu uma corrida para o Vereda, mas ao chegar ao conjunto habitacional  o ladrão não dizia onde queria descer e o fez ir rumo ao açude Binezão, área desabitada do bairro São Francisco que fica logo após a um trecho chamado pela Polícia de Babilônia Codoense.

Quando seu Otacílio recusou-se a seguir o homem pulou da garupa e tirou de sua mochila uma arma de fabricação caseira, só não contava com a reação do mototaxista que entrou em luta corporal.

“Pulou da garupa, retirou da mochila que estava de sua posse uma garrucha pra tentar praticar o assalto. Nesse momento o mototaxista temendo por sua integridade física e de sua vida entrou em luta corporal com o passageiro criminoso, dessa luta corporal o criminoso conseguiu efetuar um disparo com arma de fogo e esse disparo atingiu a mão do mototaxista lesionando dois dedos”, explicou cabo Aurélio ao jornalista Sena Freitas da FCTV.

Ao não conseguir render o mototaxista o bandido fugiu deixando a mochila. Dentro dela tinha peças de roupas e uma corda que a PM acredita que seria usada para amarrar a vítima na mata do Açude Binezão.

“O que mais chamou a atenção foi a questão da corda, de fato não sabemos o que de fato ele ia utilizar mas as  possibilidade são muitas inclusive tirar a vida do mototaxista”, concluiu o policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário